Da Comunicação Sinpol-DF

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convoca toda a categoria a estar presente na manifestação que será realizada nesta quinta, 29, às 15h, no Complexo da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O objetivo do ato é cobrar da Direção Geral (DG) da instituição o andamento de algumas pautas que dizem respeito às condições de trabalho dos policiais civis e estão, há meses, sem solução.

Entre os pontos a serem cobrados está a publicação dos resultados dos Grupos de Trabalho (GTs) que discutiram a atualização das Atribuições e a regulamentação do Concurso de Remoções.

A lista de reivindicações inclui ainda a regularização das escalas nas delegacias que funcionam como Ceflags; o veto ao acesso, fora da PCDF, do sistema Millennium e a regulamentação dos plantões – que devem funcionar apenas com as equipes completas.

Assim como tem ocorrido nas assembleias recentes, o sindicato disponibilizará o transporte para os policiais. Todos os ônibus sairão às 13h30, com exceção do ônibus de Planaltina que o fará às 13h15.

Veja abaixo o itinerário de cada um dos três ônibus que seguirão em direção ao Complexo da PCDF

– Ônibus 1: 33ª Delegacia de Polícia (DP), em Santa Maria; 14ª, no Gama Centro e 20ª no Gama Oeste;

– Ônibus 2: 24ª DP, no Setor “O”; 19ª DP no P. Norte; 23ª DP no P. Sul; 15ª DP, em Ceilândia (antiga Academia de Polícia) e 12ª DP, em Taguatinga Centro;

– Ônibus 3: 16ªDP e 31ª DP, em Planaltina e 13ª e 35ª em Sobradinho I e II, respectivamente;

O Sindicato recomenda que todos os policiais civis compareçam usando a camiseta preta da PCDF.

A participação maciça da categoria é extremamente importante. É o futuro de cada policial civil que está em jogo. Não deixe de comparecer!

rodapeO Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197. Saiba mais.

Filiação