Lindenberg com o presidente da COBRAPOL e da CBTD
Evento da Cobrapol ocorreu em Vitória (ES), no início de dezembro (Fotos: Arquivo Pessoal)

Durante a realização da I Copa Brasileira de Tiro Defensivo dos Policiais Civis, realizada em Vitória (ES), nos dias 12 e 13 deste mês, o diretor de Administração e Planejamento adjunto, Linderberg Melo, trouxe medalha de bronze para o Sinpol-DF.

O evento foi parte da programação da Reunião Nacional da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol).

A competição teve a presença de personalidades ligadas ao tiro, incluindo o presidente da Confederação Brasileira de Tiro Defensivo (CBTD), Sérgio Bitencourt, além de representantes da entidade de classe que representa os policiais civis de Portugal.

“Fiquei muito feliz em representar o meu sindicato e minha unidade da federação em uma competição tão trabalhosa como foi a Copa. Me sinto honrado por ter trago a terceira colocação”, afirma Linderberg, único representante do DF nas provas.

A dinâmica da competição foi complexa. Ao todo, eram realizados vinte disparos em alvos múltiplos, de longa distância e tiros em alvos abrigados. A Copa teve baterias femininas e masculinas.

Vanessa Lube (ES), Adriana Barros (AC) e Zeny Pureza (PA) subiram ao pódio feminino. Levando, respectivamente, a primeira, segunda e terceira colocação.

No pódio masculino, o representante de Roraima, Jonison Cruz, ficou com a primeira colocação. Seguindo a ordem, Ricardo França (ES) foi o segundo colocado.

Ainda participaram do evento representantes do Sindicato Nacional da Polícia de Portugal.

LOGO DO SINPOLJUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação