Três turmas de inglês também têm aulas na unidade do Sinpol-DF Taguatinga
Atualmente, três turmas de inglês já funcionam no Sinpolzinho (Fotos: Paulo Cabral/Sinpol-DF)

Estão abertas até a próxima sexta, 27, as inscrições para o Teste de Nivelamento do curso de Inglês oferecido por meio de uma parceria entre a unidade do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho, e a UnB Idiomas.

A iniciativa é da Diretoria de Ass. de Aposentados e Pensionistas. Os interessados devem entrar em contato com o Sinpolzinho para confirmar a inscrição e agendar o dia e horário.

O exame é feito por meio de dois testes – escrito e oral – e vai ser realizado no polo da UnB Idiomas localizado no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 04, Ed. Anápolis, 5º Andar, Asa Sul, Brasília. Foram disponibilizados dois dias para os filiados ao Sinpol-DF: dia 08/12, às 9h, e dia 09/12, às 14h.

É necessário chegar ao local da prova com antecedência de 30 minutos e procurar pela professora Sálua Miguel.

Havendo formação de turmas com a quantidade mínima de 20 alunos, as aulas serão ministradas no Sinpolzinho, em Taguatinga, e no Plano Piloto (o local e horários ainda serão definidos).

As inscrições para o curso de Inglês Básico I também já estão abertas. Os interessados devem entrar em contato  pelos telefones (61) 3352.6429 e 9989.3443.

LOGO-DO-SINPOL-300x294

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação