Do G1 DF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (13), um casal suspeito de participação na morte do vigilante Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, de 32 anos. A vítima foi esquartejada e partes do corpo do homem foram encontradas espalhados em Samambaia (entenda abaixo).

A prisão dos suspeitos foi confirmada ao G1 pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. A mulher detida teve um relacionamento com Marcos Aurélio e chegou a morar junto com ele. A polícia não informou qual a relação do homem preso com a vítima.

Segundo a corporação, os mandados são de prisão temporárias, com validade de 30 dias. Investigadores ainda procuram a cabeça do vigilante, que não foi localizada.

O crime

O vigilante Marco Aurélio Rodrigues de Almeida desapareceu na manhã do último sábado (9), após sair do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG).

Ele ligou para a mãe avisando que estava em uma parada de ônibus, mas não deu mais notícias. Uma irmã dele então procurou a polícia para registrar o desaparecimento.

Os braços e pernas da vítima foram encontrados na segunda-feira (11), em um bueiro na QR 327, em Samambaia. Já o tronco foi localizado na QR 325. Na madrugada desta quarta (13), uma das coxas da vítima foi encontrada.

Filiação