Desde o começo da manhã, inúmeras pessoas já procuraram Mário Ferreira Lima para ajudá-lo. O homem está sem celular, mas, quem quiser ajudá-lo, pode ir à casa dele, no Jardim Ingá (GO)
A história do eletricista Mário Ferreira Lima, preso depois de furtar uma peça de carne de 7 quilos, comoveu não só policiais civis que pagaram a fiança para liberá-lo e fizeram compras para ele e o filho, como vários brasileiros. Desde o começo da manhã desta quinta-feira (14/5), inúmeras pessoas já ligaram na delegacia em busca de informações para ajudá-lo. Mário Ferreira está sem aparelho telefônico, pois o celular está com defeito. Quem quiser ajudá-lo, no momento, é preciso ir até a casa dele, no Jardim Ingá (GO).
Mário Ferreira foi preso na tarde desta quarta-feira (13/5) depois de tentar sair com a carne dentro de uma mochila. Levado para 20ª Delegacia de Polícia (Gama), ele passou mal e disse que não poderia ficar preso, pois o filho, de 12 anos, ficaria sozinho. Desempregado, Mário contou ter agido para não ver o filho passar fome. Ele não tem mulher, emprego nem condições de comprar comida. Sustenta o menino com o benefício do Bolsa Família, mas o dinheiro ainda não foi depositado este mês.