323295A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 68/11, que restabelece o adicional por tempo de serviço como componente da remuneração das carreiras típicas de Estado foi discutida novamente nesta quarta-feira (2).
O presidente do Sinpol Ciro de Freitas, o vice André Rizzo, os presidentes do Sindepo, Benito Tiezzi, da Adepol, José Werick e o secretário de Regularização de Condomínios, Wellington Luiz, estiveram reunidos com o Senador Gim Argello, no gabinete do parlamentar, para tratar mais uma vez do assunto. Os presentes voltaram a pedir apoio ao senador em relação à PEC 68/11, que tramita hoje na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado.
O presidente do Sinpol Ciro de Freitas argumentou que a PEC faz justiça, uma vez que retorna aos Policiais Civis o recebimento dos anuênios. Já o vice-presidente, André Rizzo destacou que a proposta é de extrema importância, pois resgata um direito da categoria e valoriza o trabalho policial.
O secretário Wellington Luiz, que tem feitos interlocuções para que as reuniões aconteçam, agradeceu ao Senador pela atenção e disse que espera contar com o apoio do parlamentar para que retorne o direito aos policiais em receber os anuênios.
Gim Argello se mostrou novamente sensível ao pleito e afirmou que fará o que estiver ao seu alcance para atender ao anseio da categoria.
Filiação