JORNAL DE BRASÍLIA
Do Alto da Torre (Acesse a versão digital .PDF)
PORTAS FECHADAS
A turma do Sinpol está uma fera com o secretário de Administração, Wilmar Lacerda. Em uma reunião no Ministério do Planejamento para discutir as reivindicações da categoria, diante dos secretários de Condomínios, Wellington Luiz, e de Segurança, Sandro Avelar, Wilmar marcou um encontro com representantes da categoria. Definiram-se até hora e local, a própria Secretaria de Administração.
Os sindicalistas compareceram, levando propostas para o plano de saúde subsidiado que reivindicam. Não foram recebidos. “O pior é que nossa última esperança era a Secretaria de Administração”, lamenta o presidente do Sinpol, Ciro de Freitas.
Ponto do Servidor (Acesse a versão digital .PDF)
PLANO DE SAÚDE
Ainda continua sem posição por parte do GDF a criação de um plano de saúde subsidiado para os policiais civis do DF. O presidente do sindicato da categoria, o Sinpol, Ciro de Freitas, destaca que o pleito é antigo e o governo insiste em prolongar as negociações sem dar uma resposta que atenda aos servidores. A categoria cobra um plano com ressarcimento de parte dos gastos tanto ao titular como da família. “O que for apresentado fora deste contexto não nos atenderá”, disse.