Da Assessoria de Imprensa

Brasília, 03 de abril de 2017 – Ocorre nesta segunda-feira (3), às 18h, mais uma edição do Ciclo Saúde Sinpol-DF, em parceria com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e a Associação Psiquiátrica de Brasília (APBr). O debate terá como tema “Transtorno Bipolar” e será transmitido ao vivo pela fanpage do Sinpol-DF no Facebook, estando a aberto a perguntas dos internautas.

Participam dessa edição Antônio Geraldo da Silva, médico psiquiatra e presidente da ABP, e Carlos Guilherme Figueiredo, médico psiquiatra e diretor da APBr.

O projeto, iniciado em setembro de 2016, por ocasião do Setembro Amarelo, foi criado para oferecer esclarecimentos e desmistificar transtornos mentais, aproximando a comunidade, sobretudo os policiais civis do DF, de profissionais habilitados e credenciados. Com essa perspectiva, já foram abordados temas como depressão, alcoolismo, transtornos alimentares e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.

Sobre o Sinpol-DF – Fundado em 1988, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal representa agentes de polícia, médicos legistas, peritos criminais, escrivães, agentes policiais de custódia e papiloscopistas na defesa dos interesses de classe e no relacionamento com governos Distrital e Federal, e com a Câmara Legislativa do Distrito Federal e o Congresso Nacional. A atual diretoria assumiu em maio de 2014 e teve seu presidente, Rodrigo Franco, reeleito, no último mês de março, para comandar a entidade no próximo triênio (2017-2020). Entre os principais pleitos estão: a valorização profissional, a reestruturação da carreira e o, recém adquirido, reconhecimento de todos os cargos que compõem a carreira de Polícia Civil como de nível superior.

 

SERVIÇO

 

 

Ciclo Saúde Sinpol-DF, ABP e APBr

Quando: 03 de abril (segunda-feira)

Horário: 18h

Ao vivo: transmissão pela fanpage do Sinpol-DF no Facebook

 

 

*************

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO – SINPOL-DF
Proativa Comunicação

Tel.: (61) 3242-9058

Contatos: Dayanne Holanda (61 98114-6886) / Flávio Resende (61 99216-9188)

E-mail: coordenacao@proativacomunicacao.com.br

Twitter: ProativaC

Facebook: ProativaC

 

Filiação