LOGO DO SINPOLProposta pelo deputado distrital Dr. Michel, em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), a categoria será homenageada com uma sessão solene, em alusão ao Dia do Policial Civil, comemorado no dia 21 de abril.

O evento, promovido pela Câmara Legislativa, acontece nesta quinta-feira (16), no auditório da Direção Geral da PCDF, a partir das 10h. Na ocasião será realizada uma homenagem aos policiais civis que se aposentaram no último ano.

Segundo o presidente do Sinpol-DF, Rodrigo Franco, “a ideia é reconhecer os anos de dedicação desses profissionais em prol de uma sociedade mais segura e mais justa”.

Sobre o Sinpol-DF

Fundado em 1988, o Sindicado da Polícia Civil do Distrito Federal representa agentes de polícia, médicos legistas, peritos criminais, escrivães, agentes penitenciários, papiloscopistas e delegados na defesa dos interesses de classe e no relacionamento com governos Distrital e Federal, e com a Câmara Legislativa do Distrito Federal e o Congresso Nacional. A nova diretoria assumiu em maio de 2014 e entre os principais pleitos estão: a valorização profissional, a reestruturação da carreira e o reconhecimento definitivo de todos os cargos que compõem a carreira de Polícia Civil como de nível superior.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – SINPOL-DF
Proativa Comunicação
Contatos: Larissa Leite (61) 9821-5423 / Flávio Resende (61) 9216-9188
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: atendimento4@proativacomunicacao.com.br
Twitter: ProativaC

Filiação