Sindicatos discutem aliança com militares

1
229
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ficou acordada a realização de AGE para deliberar sobre o movimento conjunto (Foto: Divulgação)

Do Sinpol-DF, Sindepo-DF e Sindiperícia-DF

Os sindicatos representativos das carreiras da Polícia Civil do DF (PCDF) vêm, por meio desta nota conjunta, informar que, nesta quinta, 8, seus representantes estiveram reunidos com representantes dos militares do DF visando discutir aliança pelo resgate da Segurança Pública do DF.

Com efeito, é de conhecimento de todos o reiterado desvio de finalidade na aplicação dos recursos do Fundo Constitucional do DF e a recorrente frustração das receitas das forças de segurança. Outrossim, é evidente a utilização pelo GDF de discurso de divisão entre as forças para não atender nossos anseios.

Por seu turno, o GDF já deu sinais claros de que não pretende atender às demandas da PCDF, especialmente em relação à manutenção da paridade de vencimentos com a Polícia Federal, quebrando não só seu compromisso junto à categoria, como também a própria paridade.

Os servidores da PMDF, por meio de nota do Fórum das Associações Representativas dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares do DF, manifestaram apoio às nossas reivindicações e propuseram movimento conjunto, visando remover a resistência do governador Rollemberg em relação às forças de segurança, ressaltando que juntos somos imprescindíveis.

Nesse cenário, é imperiosa a necessidade de uma resposta de nossos sindicatos, razão pela qual convocaremos, para o dia 20 deste mês, Assembleia Geral Extraordinária (AGE), com pauta unificada, para deliberar exclusivamente sobre o nosso posicionamento em relação ao movimento conjunto das forças de segurança pública do DF.

Neste interregno de tempo, apesar de haver um feriado, acontecerão reuniões internas e externas, de planejamento e execução de nossa luta pela paridade.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a todos os componentes das Forças de Seguranças que rumaram para o caminho da União visando apoio mútuo em detrimento de interesses particulares e pessoais. Juntos e defendo nossos pares ( Policiais de todo território Nacional) seremos fortes e conseguiremos nossos objetivos.