Da Comunicação Sinpol-DF

“Assédio Moral: Como se proteger?” será o tema central de um debate transmitido ao vivo, nesta quinta 29, às 18h, na página do Sinpol-DF no Facebook.

A transmissão é mais um eixo da campanha que o Sindicato tem promovido, através do hotsite www.sinpoldfnaluta.com.br, para estimular as denúncias e combater o assédio moral no âmbito da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Com a iniciativa, o objetivo do Sinpol-DF é ampliar a compreensão dos policiais civis acerca do assédio moral no ambiente de trabalho e oportunizar o esclarecimento de todas as dúvidas acerca dos prejuízos emocionais e reflexos psicológicos que a prática tem sobre o profissional assediado.

Leia Mais

À frente das discussões estarão Merian Borges de Sousa, psicóloga e papiloscopista aposentada e Marcelo Ferreira, Tesoureiro-geral do Sinpol-DF.

Além de opinar e fazer questionamentos durante o debate por meio do próprio Facebook, os policiais, principalmente aqueles que desejarem ter a identidade preservada, também poderão enviar perguntas, antecipadamente, para o e-mail comunicacao@sinpoldf.com.br.

Filiação