12.01.17 - Sessão Extraordinária na CLDF

Em reunião ocorrida na tarde desta quinta, 12, momentos antes do início da Sessão Extraordinária, a Mesa Diretora da Câmara Legislativa do DF (CLDF), formada pelos Deputados Joe Valle (PDT), Welington Luis (PMDB), Raimundo Ribeiro (PP) e Sandra Faraj (SD), com as diretorias do Sinpol-DF e Sindepo-DF, o presidente Joe Valle firmou compromisso com os policiais civis para colocar em votação a derrubada do veto até o dia 02 de fevereiro.

Na reunião, a diretoria do Sinpol-DF externou sua preocupação de que não confia nas promessas do atual governo.

Leia mais:

Diante dessa assertiva, o presidente da Mesa, Joe Valle, reiterou o pedido de prazo até o dia 02 e deixou claro que irá intermediar uma reunião das entidades sindicais e da CLDF com o GDF pra tratar da mensagem com a recomposição salarial dos policiais civis.

Joe Vale completou que se até o dia 1° de fevereiro não houver um posicionamento do GDF para a categoria, a Câmara Legislativa se compromete a derrubar o veto do governador Rollemberg à emenda de R$ 257 milhões do deputado Wasny de Roure (PT).

Os deputados distritais Welington Luis e Cláudio Abrantes também se comprometeram nessa afirmativa do presidente e estão empenhados para que a categoria receba sua recomposição salarial.

Agradecemos aos policiais civis que compareceram à Câmara Legislativa mostrando disposição de lutar por seus direitos.

Por derradeiro, pedimos à categoria para que fique mobilizada para as convocações do seu Sindicato.

Filiação