Comunicado_800x600pxDa Comunicação Sinpol-DF

Por meio do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), os policiais civis do DF vêm a público prestar total apoio e solidariedade à família e aos amigos do policial militar Pedro Gonçalves, covardemente alvejado na cabeça durante um assalto na tarde desta quinta, 4 de novembro, em Ceilândia.

O policial militar, que é lotado no 10º Batalhão, naquela região, estava acompanhado por mais duas mulheres, que também estão feridas. As três vítimas foram encaminhadas ao hospital – o PM, contudo, encontra-se em estado gravíssimo.

Apesar da paralisação de 48 horas deflagrada pelos policiais civis desde às 8h da última quinta, 3, todos os esforços serão empenhados pelas equipes de investigação e perícias para elucidação deste crime.

O Sinpol-DF lamenta que mais uma pessoa de bem, pai de família e que assumiu a função de defensor da sociedade tenha sido vítima da criminalidade que assola o Distrito Federal. Lamentamos que a falta de políticas de Segurança Pública do governo Rodrigo Rollemberg e da Secretaria de Segurança Pública estejam colocando em risco, diariamente, a vida de pais e mães de família de toda a capital federal.

Nossas orações estão direcionadas à plena recuperação do colega policial militar e à família dele.

rodapeO Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197. Saiba mais.

Filiação