Da Comunicação Sinpol-DF

Em mais uma fase da campanha publicitária de valorização dos policiais civis promovida pelo Sinpol-DF desde o início da operação “PCDF Legal”, foi produzido um novo vídeo institucional que exalta o trabalho realizado pela categoria, mesmo diante da situação de sucateamento da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O filme, com duração de um minuto, mistura cenas de operações especiais para apreensão de drogas, prisões de criminosos e do trabalho nas delegacia mostrando, na prática, uma das fases de todo o trabalho de investigação e inteligência realizado pelos seis cargos da carreira de policial civil do Distrito Federal.

Diferentemente das mídias tradicionais usualmente contratadas, dessa vez o vídeo publicitário será exibido em dois cinemas do Distrito Federal (DF) e no YouTube.

A veiculação começa nesta segunda, 3 de outubro, no YouTube. Na quinta, 6, começa a ser exibido nas salas do Espaço Itaú de Cinema e do Cineflix, no JK Shopping. A vigência é de um mês.

Com esse vídeo, o Sinpol-DF deseja esclarecer à população sobre o trabalho desenvolvido pelos policiais civis, mesmo em meio a tantas dificuldades impostas pela má administração da Segurança Pública, o que tem resultado numa situação de sucateamento da Polícia Civil e explicar o porquê da mobilização em torno da “PCDF Legal”.

MÍDIA ALTERNATIVA

Foram escolhidos o cinema do JK Shopping, em Ceilândia, onde circulam, por mês, mais de 100 mil pessoas, e do shopping Casa Park, onde o público, além de numeroso, é constituído por formadores de opinião.

A opção por anunciar em meios de comunicação diferente dos convencionais é uma tendência em todo o mundo e vem se mostrando eficaz em virtude dos excelentes resultados obtidos por campanhas publicitárias de grandes empresas.

A principal vantagem é despertar o interesse do público – que, em geral, já está cansado do velho formato de comercial de televisão – levando-o a comentar nas mídias sociais e nos círculos de amizade, família etc., gerando, portanto, um ciclo de audiência ainda maior.

 

rodapeO Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197. Saiba mais.

Filiação