35956B45-63F3-4397-8E9A-39DC0DE77D12Da Comunicação Sinpol-DF

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convoca toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta sexta, 16, às 14h, na Praça do Buriti.

Os itens centrais da pauta são as negociações salariais e o envio, pelo GDF, da mensagem ao governo federal. Também será feita a avaliação da proposta do governo, que poderá ser apresentada – mais cedo no mesmo dia – em audiência no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) .

O edital de convocação prevê ainda a deflagração de ações conjuntas pelas entidades representativas dos cargos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a ampliação da operação PCDF Legal, bem como o indicativo de greve.

Assim como nas assembleias anteriores, haverá transporte para os policiais. Os ônibus sairão às 13h, com exceção do ônibus 3 que sairá às 12h45. Veja abaixo e itinerários de cada um:

– Ônibus 1: 33ª Delegacia de Polícia (DP), em Santa Maria; 14ª, no Gama Centro e 20ª no Gama Oeste;

– Ônibus 2: 24ª DP, no Setor “O”; 19ª DP no P. Norte; 23ª DP no P. Sul; 15ª DP, em Ceilândia (antiga Academia de Polícia) e 12ª DP, em Taguatinga Centro;

– Ônibus 3: 16ªDP e 31ª DP, em Planaltina e 13ª e 35ª em Sobradinho I e II, respectivamente;

– Ônibus 4: DPE..

O Sindicato recomenda que todos os policiais civis compareçam usando a camiseta preta da PCDF.

A diretoria também pede àqueles que forem utilizando carro que evitem estacionar em locais irregulares

A participação maciça da categoria é extremamente importante. É o futuro de cada policial civil que está em jogo. Não deixe de comparecer!

rodapeO Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197. Saiba mais.

Filiação

2 COMENTÁRIOS

  1. Lamento não estar ao lado dos colegas nessas horas tão desgastante que passa a PCDF, lembro de fatos vividos por nossa categoria no governo do hoje Senador da República Cristóvão Buarque, que nos retirou a GOE. Lamento que um Governo ignore uma categoria sabendo que é de direito o que no momento ela reivindica. Policiais juntos jamais serão vencidos! Que Deus sempre esteja do nosso lado.

  2. O GDF corta 479 milhões na verba destinada a Polícia Civil. O que podemos esperar deste governo? Nada.
    Assim, não podemos aceitar nada, que não seja a isonomia com a Polícia Federal (valores e datas de reajuste). Porque, Senhor Presidente, uma vez perdida esta histórica paridade, nunca mais conseguiremos reverter a situação. Na minha opinião é TUDO OU NADA.
    Obrigado “Gaúcho”.