(Fotos: Paulo Cabral/Sinpol-DF)
As aulas ocorrerão no próprio Sinpolzinho, em Taguatinga; turmas exigem o mínimo de oito alunos (Fotos: Paulo Cabral/Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

Estão abertas até o dia 8 de setembro as inscrições para os cursos de Informática Básico I e II e para o curso “Desvendando seu Smartphone”, oferecidos pelo Sindicato do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF) na sede de Taguatinga, o Sinpolzinho.

Os cursos de Informática Básico I e II terão duração de 40 horas-aula e ocorrerão entre os dias 12/09 a 1º/12. O investimento é de R$ 220, que pode ser parcelado em até quatro vezes (entrada + três parcelas).

– Leia mais: Sinpolzinho forma duas turmas do curso de Informática

No Básico I, o conteúdo é dividido em Introdução ao Windows e Internet (pesquisa no Google e redes sociais); no Básico II, o conteúdo é dividido em aulas de Word e Excel.

Já o curso “Desvendando seu Smartphone” terá duração de 16 horas-aula no período de 12/9 a 5/10. O investimento é de R$ 90. Nesse caso, o objetivo é auxiliar na utilização do smartphone, conhecendo os aplicativos, configurações, fotografia e uso do WhatsApp.

Podem se inscrever os sindicalizados aposentados, da ativa, pensionistas e dependentes.

As turmas serão formadas com o mínimo de oito alunos. Os cursos serão ministrados pelo professor João Machado Costa, Agente de Polícia aposentado e professor da Academia de Polícia Civil (APC) há mais de dez anos. As aulas ocorrerão também no Sinpolzinho.

Informações adicionais pelo telefone 3352.6429.

rodapeO Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197. Saiba mais.

Filiação