03.08.16 - Assembleia na Praca do Buriti e Passeata - Paulo Cabral (11)
Além do rádio, há banners e faixas que alertam sobre criminalidade (Fotos: Paulo Cabral/Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

O Sinpol-DF continua investindo maciçamente na campanha publicitária  iniciada junto com a operação “PCDF Legal”.

A ideia é esclarecer a sociedade sobre a necessidade de valorização da categoria e cobrar do governador Rodrigo Rollemberg o envio da mensagem que mantém a isonomia da PCDF com a Polícia Federal.

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Faixas em português e inglês tem sido distribuídas pela cidade, além de utilizadas nas mobilizações

Na terceira fase da campanha, que começa a partir desta quarta, 10 de agosto, haverá a veiculação de dois informes publicitários em quatro rádios do DF, em horários de destaque. São elas BandNews FM, CBN, Clube FM e Rádio Atividade. Os dois spots do Sinpol-DF irão ao ar por até quatro vezes ao dia.

Ouça abaixo os dois spots de rádio

Spot 1 – Crimes e Policiais para Investigar


Spot 2 – Lei de Responsabilidade Fiscal

 

Sindicato mostra desequilíbrio entre crimes e policiais para investigar
Sindicato mostra desequilíbrio entre crimes e policiais para investigar

Além disso, já estão nas ruas de Brasília e cidades vizinhas diversas faixas, banners e frontlights.

Nas peças, será exposto o desequilíbrio entre o número de homicídios e roubos e o de policiais civis lotados nas seções de investigação desses crimes. O Sinpol-DF tomou por base os resultados do Viva Brasília, programa da Secretaria de Segurança Pública do GDF.

Em outro viés, o Sindicato mostra que o argumento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), utilizado pelo governador Rodrigo Rollemberg e pela secretária Márcia de Alencar para não assinar o acordo de recomposição das perdas inflacionárias, é uma mera desculpa.

A LRF não considera em seus cálculos os recursos do Fundo Constitucional, criado para o pagamento dos salários dos profissionais da Segurança Pública, entre eles os policiais civis do DF.

As mídias sociais do Sinpol-DF também serão utilizadas como canal de veiculação da campanha.

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