Comunicado_800x600pxLogo que a diretoria do Sinpol-DF tomou conhecimento da matéria de capa do Correio Braziliense desta quarta, 6, informando que mensagem com o reajuste salarial dos policiais federais seria enviada ainda hoje ao Congresso, começou a fazer contatos com pessoas com trânsito no Governo Federal.

Houve uma conversa com o deputado federal Laerte Bessa (PR-DF), que se disse surpreso com a notícia, pois ainda na última terça, 5, ele esteve com o Chefe da Casa Civil, o ministro Eliseu Padilha, e com o Secretário do Presidente, Tadeu Fillipeli.

Depois que a diretoria fez esse contato, Bessa contou que, novamente, conversou com Fillipeli. O ex-vice-governador verificou a informação junto à Casa Civil da Presidência e deu retorno ao deputado avisando que o acordo dos policiais federais ainda não chegou à Casa Civil.

Ainda assim, Laerte Bessa afirmou que conversará com o ministro do Planejamento para confirmar se o acordo com os policiais federais, de fato, saiu do MPOG e se há prazo para que o documento seja encaminhado à Casa Civil da Presidência da República.

A diretoria informa que tão logo haja confirmação da tramitação do acordo dos policiais federais do MPOG para a Casa Civil, o Sinpol-DF convocará uma reunião com os Representantes Sindicais e convocará uma Assembleia Geral Extraordinária com indicativo de Greve.

LOGO-DO-SINPOL-e1449872500638JUNTOS SOMOS FORTES!
O Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197! Saiba mais.

Filiação

1 COMENTÁRIO