WhatsApp-Image-20160620Da Comunicação Sinpol-DF

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convoca toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que ocorrerá nesta terça, 21, às 14h, em frente ao Complexo da Polícia Civil do DF (PCDF).

As negociações salariais são o foco central da mobilização, que também tem o objetivo de reforçar a cobrança em torno de pleitos que estão estagnados na Direção Geral (DG) da instituição.

No ato, a categoria irá reivindicar o envio ao Governo do Distrito Federal (GDF) do relatório construído pelo Grupo de Trabalho que analisou a atualização das atribuições de cada cargo.

Será cobrada ainda a publicação das regras para o concurso de remoção – resultado de outro GT que também já concluiu suas atividades e apresentou relatório final.

A progressão funcional, a publicação das regras para o uso da licença-capacitação e as próximas ações de mobilização completam a pauta da AGE.

O Sinpol-DF irá oferecer alguns ônibus para fazer o transporte dos policiais civis até a assembleia. Os veículos serão disponibilizados nas seguintes delegacias de polícias: 12ª, 13ª, 14ª, 15ª, 16ª, 19ª, 20ª, 21ª, 23ª, 24ª, 33ª e 35ª.

A diretoria do sindicato reitera a importância da participação massiva dos policiais civis, a fim de demonstrar a união e o espírito de luta em torno dos pleitos – que têm impacto direto no futuro de todos os servidores da instituição.

LOGO-DO-SINPOL-e1449872500638JUNTOS SOMOS FORTES!
O Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197! Saiba mais.

Filiação