- Festa Show com Skank - Paulo Cabral (149)
Sindicalizados poderão escolher entre Baile ou Festa Show (Fotos: Paulo Cabral/Arquivo Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

Conforme deliberado na Assembleia Geral Ordinária (AGO) de Prestação de Contas, o Sinpol-DF disponibiliza a partir desta terça, 14, uma enquete para que todos os policiais civis filiados possam votar sobre qual o modelo que o tradicional evento de final de ano realizado pelo Sindicato deve adotar para 2016.

São duas as opções sugeridas por aqueles que compareceram à AGO: Baile ou Festa Show.

A enquete estará disponível no site até o dia 15 de julho de 2016. A votação é restrita aos filiados ao Sinpol-DF e cada policial civil poderá votar apenas uma vez.

COMO VOTAR

Para poder votar, é necessário fazer o login no site. No computador, os campos de “Matrícula” e “Senha” estão localizados à direita da tela do navegador; nos celulares e smartphones, é preciso rolar a página até o final.

A enquete pode, contudo, ser acessada diretamente neste link.

Caso seja a primeira vez que o policial civil acessa a área restrita, a “Matrícula” corresponde ao número de matrícula na PCDF; a “Senha” corresponde ao número do CPF (que deverá ser mudada logo depois do 1º acesso).

Se, por acaso, o filiado já acessou a área restrita alguma vez e esqueceu a senha, basta clicar no item “Esqueceu a Senha?” para recuperá-la por meio do e-mail cadastrado na base de dados do Sinpol-DF.

Caso o e-mail não esteja atualizado ou o filiado enfrente dificuldades para recuperar a senha, ele deve entrar em contato com a Diretoria de Informática pelo telefone 3701.1300.

LOGO-DO-SINPOL-e1449872500638JUNTOS SOMOS FORTES!
O Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197! Saiba mais.

Filiação