assembleia generica
Assembleia votará assuntos importantes para a categoria (Foto: Arquivo Sinpol-DF)

Os policiais civis do Distrito Federal terão nesta terça, 15, um importante momento para discutir assuntos relacionados às demandas da categoria. Para isso, o Sinpol-DF convoca a todos para uma Assembleia Geral Extraordinária às 14h, no Auditório do Iesb da Asa Sul.

Na pauta, além de um balanço da greve dos agentes policiais de custódia e da proposta de estendê-la para uma greve geral, estão a apresentação do relatório final do Grupo de Trabalho de redefinição das atribuições de cada cargo, como também a discussão de uma proposta para a unificação dos cargos da Polícia Civil, com criação de um novo nome.

A diretoria também vai apresentar um panorama das negociações salariais com os governos federal e distrital, além de submeter à aprovação uma taxa extra para o pagamento de pareceres jurídicos propostos pela Associação dos Agentes Policiais de Custódia (AAPC).

Mais uma vez o Sinpol-DF ressalta a importância da participação massiva da categoria, diante da urgência e importância dos assuntos a serem discutidos. O auditório do Iesb foi escolhido porque além de ser de fácil acesso, oferece conforto e tem capacidade para até mil pessoas.

O Iesb fica localizado na SGAS 613/614, lotes 97 e 98, L2 Sul.

Não deixe de comparecer.

rodape

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação