06.11.15 - Equipe da UnB Idiomas no Sinpolzinho - Divulgacao
Parceria pode ser estendida a outros polos da UnB Idiomas, além de manter as turmas no Sinpolzinho (Foto: Arquivo Pessoal)

Desde o mês de agosto, a unidade do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) em Taguatinga, o Sinpolzinho, passou a oferecer aos filiados, por meio de um projeto-piloto, aulas de Inglês em parceria com a UnB Idiomas.

Leia mais: Sinpolzinho já conta com aulas de Inglês e pilates

A boa aceitação do projeto motivou, na última quarta-feira, 5, a visita da sub-Coordenadora de cursos Corporativos da Unb Idiomas, Maristela Abad, e da supervisora de Cursos Corporativos, a professora Salua Maria.

O encontro faz parte das negociações para que a parceria entre o Sindicato e a UnB se estenda, no próximo ano, aos outros polos da UnB Idiomas, além das turmas no Sinpol de Taguatinga.

“A falta de conhecimento gera um muro. A parceria entre a Unb Idiomas com o Sinpol, tem como principal objetivo quebrar esse muro e espalhar conhecimento”, comentou Maristela Abad.

ISENÇÃO

Como parte do bom diálogo e estreitamento dessa aliança, o sindicalizado ao Sinpol-DF ficará isento do pagamento da taxa destinada ao teste de nivelamento, que usualmente é cobrada aos demais estudantes.

Madalena Reis, conselheira fiscal do Sinpol-DF, e uma das idealizadoras do projeto, descreve a felicidade da direção do sindicato com a resposta positiva dos filiados inscritos no curso.

“Ficamos muito felizes com a visita. Recebemos muitas manifestações de agradecimento dos alunos por causa da escolha de instituição para direcioná-los nos ensinamentos de um idioma”, diz Madalena.

CURSO

Atualmente, o Sinpolzinho oferece três turmas do curso de Inglês: às terças e quintas, pela manhã, das 9h às 10h30; às segundas e quartas, as aulas ocorrem em dois horários vespertinos: das 14h às 15h30 e das 15h45 às 17h15.

“O curso é voltado aos filiados titulares, sejam eles policiais ativos ou aposentados e aos pensionistas filiados que desejam adquirir ou aperfeiçoar os conhecimentos em um segundo idioma”, explica o diretor de Aposentados e Pensionistas do Sinpol-DF, Robson Lima.

Quem tiver interesse nas próximas turmas deve ligar para a sede do Sinpol-DF em Taguatinga, por meio do telefone 3352.6429.

Assim que a negociação com a UnB Idiomas for concluída, o sindicato retornará o contato para confirmar a inscrição definitiva informando preços e horários.

LOGO-DO-SINPOL-300x294

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação