massoterapia-  shirley marques - arquivo sinpol-df
Cavalcante é aposentado e investiu em uma nova carreira depois de deixar a PCDF (Foto: Arquivo Sinpol-DF)

A unidade do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) em Taguatinga, o Sinpolzinho, e o Centro de Condicionamento Físico (Cecof) passam a contar com serviços de massoterapia a partir do dia 4 de agosto.

A novidade é resultado de uma parceria do Sinpol-DF com a FC Massoterapia, empresa do agente de polícia aposentado Francisco Carlos Cavalcante da Silva, estabelecida por meio de convênio.

Veja aqui todas as empresas conveniadas ao Sinpol-DF

Os policiais filiados ao sindicato terão descontos de 20% a 50%. O serviço é pago à parte; o sindicato apenas estabeleceu a parceria com a FC Massoterapia.

Entre as modalidades disponíveis estão a massagem desportiva, terapêutica e relaxante. A empresa oferece ainda drenagem linfática para fins estéticos, redução de medidas e para pré e pós-operatório (também no caso de cirurgias estéticas), além de ser especializada em técnicas como quick massage, esfoliação corporal, reflexologia podal, bambuterapia e shiatsu.

Os atendimentos serão realizados com hora marcada, conforme agendamento prévio. No Sinpolzinho, às terças e quintas, das 8h ao meio-dia. No Cecof, também às terças e quintas, mas das 19h às 22h.

A unidade do Sinpol-DF em Taguatinga fica lozalizada na QNA 03, Casa 02 Taguatinga Norte.

O Cecof funciona nas instalações do Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Complexo da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Informações com o próprio Cavalcante, pelo telefone (61) 8165-5890 (whatsapp) ou pelo site www.fcmassoterapia.com.br.

LOGO-DO-SINPOL-300x294

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação