Spam-site-sinpol
Delegacias e outras unidades da PCDF começaram a receber cartazes como este (Foto: Reprodução/Sinpol-DF)

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) tem promovido, em diversas frentes, uma campanha de conscientização entre os filiados para assegurar que o endereço de e-mail do sindicato (imprensa@sinpoldf.com.br) seja cadastrado como contato seguro.

A ideia é evitar que os comunicados sejam direcionados para as pastas de lixo eletrônico e, para isso, foram desenvolvidas peças publicitárias para uso no site, e-mail marketing, cartaz impresso e mídias sociais.

Os cartazes começaram a ser distribuídos entre as unidades da Polícia Civil do Distrito Federal nesta terça, 3, por uma equipe do Sinpol-DF.

Em análise do relatório de envio de e-mails pela Diretoria de Informática, foi detectado que os provedores de e-mail IG, UOL, iBest e Terra bloqueiam os comunicados enviados pelo Sinpol-DF por classifica-lo como SPAM.

Os filiados que utilizam um dos serviços acima devem adicionar e e-mail imprensa@sinpoldf.com.br aos seus contatos, garantindo dessa forma que as mensagens cheguem sempre na Caixa de Entrada normal.

Para aqueles que não têm recebido os e-mails, a sugestão é que entrem em contato com a Diretoria de Informática sindicato para que seja feita a análise cadastral e, eventualmente, seja atualizado o endereço de e-mail no cadastro do Sinpol-DF. O telefone para contato é 3701-1300.

LOGO-DO-SINPOL-300x294

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação