cartão do plano de saúde
Para aderir ao plano de saúde, é necessário comparecer a umas das unidades do sindicato (Foto: Paulo Cabral/Sinpol-DF)

Até o dia 18 de setembro, está aberto o prazo para contratação com carência reduzida do plano de saúde da operadora Amil em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF).

Em assembleia realizada dia 30 de junho, os sindicalizados aprovaram a manutenção do contrato com a Amil e o reajuste das mensalidades em 16,29%.

Com o compromisso de manter o nível de reajuste o mais baixo possível, o sindicato rejeitou a proposta inicial 20,18%, buscando ficar próximo do índice autorizado pela Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS) para planos individuais, que, em 2015, foi de 13,55%.

CARÊNCIA REDUZIDA

Com a renovação do contrato, está aberto o período para novas adesões com carência reduzida, tanto para o plano de saúde, quanto para o plano odontológico.

O filiado que solicitar a adesão e entregar toda a documentação até o dia 18 de setembro terá acesso à maioria dos serviços, sem restrições, assim que seu plano entrar em vigência.

Para os documentos entregues até o dia 18 de agosto, a vigência se inicia em primeiro de setembro. Para os documentos entregues entre 19 de agosto e 18 de setembro, o plano terá vigência a partir de primeiro de outubro.

Após essa data, os planos continuam disponíveis, mas passam a valer as carências exigidas aos demais clientes.

Os sindicalizados deverão, no entanto, cumprir carência para próteses e órteses, bem como para partos e procedimentos necessários em função de doenças preexistentes. Nesses casos, os prazos que variam de dez a 24 meses.

SOLICITAÇÃO

Para aderir ao plano, os interessados devem comparecer a uma das unidades do Sinpol-DF, na Asa Norte ou Taguatinga Norte, preencher a solicitação, a declaração de saúde, entregar cópias dos documentos pessoais, contracheque e comprovante de residência.

Outras informações pelos telefones (61) 3701-1300 e 3352-6429.

Confira na íntegra os valores dos planos 130 e 140 reajustados.

LOGO-DO-SINPOL-300x294

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação