site-sinpol-divulgacao-app
App tem funcionalidades exclusivas para o sindicalizado, mas qualquer cidadão pode usá-lo

Você sabe quais são as atuais reivindicações do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF)? Conhece as dezenas de benefícios para os filiados? Está por dentro dos próximos eventos?

Com o propósito de agilizar e facilitar o acesso a todas essas informações, o sindicato desenvolveu um aplicativo para smartphones, e, por meio dele, coloca na mão dos sindicalizados e da população em geral diversos serviços inovadores.

BAIXE JÁ

O aplicativo é gratuito e está disponível tanto para o sistema Android, na Play Store, quanto para iOS, na App Store.

SINDICALIZADO

No app, há funcionalidades voltadas para as policiais civis, como notícias sobre as principais ações e iniciativas do sindicato; agenda de eventos e compromissos do Sinpol-DF; catálogo de convênios e descontos para os policiais filiados e uma seção com os contatos de todos os departamentos do sindicato.

qrcode - app sinpol-df
Se o seu telefone tem um leitor de QR Code, aponte-o paea esta imagem e obtenha o app

DELEGACIAS E “PÂNICO”

Além dessas, o aplicativo também conta com funções voltadas para todo cidadão: é possível, por exemplo, encontrar a delegacia mais próxima e traçar uma rota para chegar até ela por meio de outros sistemas como o Google Maps e Waze.

Por meio da função”Pânico”, o usuário, quando estiver em situação de risco, envia uma mensagem de emergência para três telefones cadastrados por ele. Também estão disponíveis as listas de desaparecidos e procurados pela polícia.

Assista ao vídeo e obtenha mais detalhes:

 

 

LOGO DO SINPOLJUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação