As aulas, quando confirmadas, ocorrerão na sede do Sinpol em Taguatinga (Fotos: Otto Peyerl/Sinpol-DF)
As aulas, quando confirmadas, ocorrerão na sede do Sinpol em Taguatinga (Fotos: Otto Peyerl/Sinpol-DF)

Por meio da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) está em processo de negociação para estabelecer um convênio com uma escola de inglês.

A iniciativa é voltada aos aposentados que desejam adquirir ou aperfeiçoar os conhecimentos em um segundo idioma a um preço especial.

Para verificar a viabilidade do convênio e negociar um desconto exclusivo, o Sinpol abriu um pré-cadastro para os interessados em fazer o curso. Essa inscrição prévia, contudo, não obriga nenhum dos cadastrados a se matricular.

Trata-se de uma medida necessária para negociar as condições do contrato e oferecer a melhor oportunidade aos aposentados.

Quem tiver interesse, basta ligar para a sede do Sinpol em Taguatinga no telefone 3352.6429 e falar com Rainer. Assim que a negociação for concluída, o sindicato retornará o contato para confirmar a inscrição definitiva informando preços, horários e a empresa conveniada.

As aulas ocorrerão na sede do Sinpol em Taguatinga, que desde o fim de março está em um novo endereço: QNA 03, casa 02, Taguatinga Norte.

LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação