Reprodução do Jornal de Brasília.
Reprodução: Jornal de Brasília.

No último sábado, 28, o policial civil André Henrique e outros noves integrantes do grupo Cidadania com Responsabilidade realizaram a distribuição de brinquedos para crianças atendidas pela unidade do Guará da Abrace, instituição que oferece assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.

Formado por amigos e familiares, o grupo Cidadania com Responsabilidade se reúne todos os anos para promover alguma ação social, que além da entrega de brinquedos, já incluiu também doações de sangue e alimentos. Em entrevista para o Jornal de Brasília, André Henrique revelou que a ação vai além do exercício da filantropia.

“Queremos incentivar os outros a fazerem o mesmo. Fiz questão de trazer meus filhos para que eles cresçam com consciência social e se tornem pessoas solidárias”, afirmou o policial civil ao Jornal de Brasília durante a ação.

Mais informações sobre como também se tornar um doador da Abrace estão disponíveis com a Central de Doações da entidade, pelo telefone (61) 3212-6000 ou pelo e-mail centraldedoacoes@abrace.com.br

Filiação