• Convênio:
    • Os policiais civis ativos e aposentados sindicalizados contam com uma série de benefícios na área de saúde, educação, cultura, esporte e lazer, graças a um convênio do Sinpol-DF firmado com o Sesi-DF . Os benefícios são extensivos aos cônjuges e dependentes legais pelo custo de R$ 25 por grupo familiar.
    • Na área de saúde, o convênio prevê consultas médicas ambulatoriais nas especialidades de clínica médica, ginecologia, oftalmologia, cardiologia e ortopedia. A categoria também conta com atendimento odontológico como exames clínicos, ações preventivas e curativas, além de exames e testes em laboratórios de análises clínicas.
    • Já na parte de educação, o Sesi disponibiliza vários produtos de seu portfólio como ensino fundamental e médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA), e Educação Continuada (ECO) com cursos de cargas horárias distintas, em modos presenciais, semipresenciais e a distância.
    • Os policiais civis também poderão se beneficiar do Programa Esporte de Formação, Participação e Inclusão que é desenvolvido nas unidades operacionais do Sesi Gama, Sobradinho e Taguatinga, visando às ações integrais preventivas de saúde e à melhoria de qualidade de vida dos conveniados. Além disso, há os eventos culturais como o Projeto Sesi Cultural, que contempla toda semana as Quartas Cênicas (apresentações teatrais), e as Quintas Musicais, com shows e música.

Observação: qualquer dúvida é só ligar para o número 3107.1300 (Sede Sinpol / Asa-Norte) ou 3352-6923 (Filial Sinpol em Taguatinga).

 

Filiação