Prezados Policiais Civis do DF,IMG_9750

Em Assembleia, a categoria deliberou pela continuação da greve de 48 horas que teve início às 8 horas de ontem e terminará às 8 h de quinta-feira (23). Não obtivemos ainda uma resposta concreta acerca do que temos reivindicado: um projeto de lei no Congresso Nacional, para tramitar em regime de urgência, garantindo o reconhecimento do nosso nível superior e definição de nossas atribuições gerais.

Até o momento o Sindicato dos Policiais Civis não foi notificado pela Justiça sobre a decretação da ilegalidade da greve. Portanto, a GREVE continua até às 8 h de quinta-feira! Após a Assembleia na data de ontem, a categoria realizou uma passeata até a frente do Palácio do Planalto, e os grandes veículos de comunicação divulgaram nosso ato e levaram ao público o conhecimento de nossos pleitos.   É importante frisar que ato não teve qualquer conotação político-eleitoral, sendo uma manifestação legítima e espontânea da categoria policial, que não suporta mais tanta protelação do governo federal no cumprimento de um acordo firmado há quase 2 anos.

Uma nova AGE está marcada para esta quinta-feira, (23), às 14h30, em frente ao Ministério da Justiça. A diretoria do Sinpol-DF trará informes sobre o andamento da Mensagem 251/14 do GDF e discutirá com a categoria sobre a greve e novas mobilizações, pautando sua atuação em total consonância com os anseios dos policiais civis do Distrito Federal.

 IMG_9771

SINPOL-DF: JUNTOS SOMOS FORTES.

Filiação