Do Metrópoles

Criminosos armados renderam proprietária e funcionários de um estúdio de fotografia, mas não perceberam que um dos equipamentos estava ligado e registrou a ação. Polícia investiga o caso

Um assalto a um estúdio de fotografia no Gama foi filmado por uma câmera nesta quinta-feira (25/8). Na gravação, é possível ver um dos criminosos que entra no local armado com um revólver, rendendo a proprietária e funcionários do estabelecimento. Ele não percebe que uma das câmeras usadas pelas vítimas está ligada, acaba pegando outro equipamento e ainda pergunta sobre um carro que estava na garagem.

Segundo as vítimas, uma mulher também participou do assalto e usava uma faca para ameaçá-las. A proprietária contou à polícia que quando a sua mãe foi deixar uma amiga no portão os desconhecidos entraram em sua casa, armados. Além da câmera, os assaltantes levaram um notebook, um celular, uma televisão e o veículo da vítima.

As imagens devem ajudar os policiais a identificarem e encontrarem os criminosos. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Veja o vídeo da ação:

 

Filiação