9º Encontro Anual busca ampliar diálogo entre os diversos setores da sociedade que se dedicam à melhoria da segurança pública no país

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP)promove, entre os dias 28 e 31 de julho, no Rio de Janeiro, o 9º Encontro Anual para ampliação do diálogo entre os diversos setores da sociedade que se dedicam à melhoria da segurança pública no país.

Sobre o assunto o Revista Brasil entrevistou o vice-presidente do FBSP, Renato Sérgio de Lima.  Ele explica que o tema da principal conferência do evento é exatamente a violência contra policiais. “Em São Paulo, hoje três policiais foram mortos aparentemente pelo fato de serem policiais. Foram assaltados e ao descobrirem que eram policiais foram mortos”, comenta.

Para saber sobre o encontro clique aqui

Renato de Lima também fala sobre a proposta do encontro. “Colocar as experiências para serem discutidas e avaliadas. A troca de experiências permite que se tenha um cenário de melhoria das políticas públicas e eficiências dessas políticas para que a população possa se sentir mais segura e as taxas de violência possam cair”, esclarece.

Confira a entrevista na integra no player acima.

 

Fonte: EBC Rádio

Filiação