Diretoria discutiu campanha que rebate dados da criminalidade (Fotos: Arquivo Pessoal)

Da Comunicação Sinpol-DF

Dando continuidade ao trabalho dentro dos três eixos de atuação em prol das reivindicações dos policiais civis, em especial a manutenção da paridade, a diretoria do Sinpol-DF discutiu na manhã desta quarta, 19, a realização de mais uma campanha publicitária – item do eixo “operacional/mobilização”.

Com lançamento previsto para os próximos dias, um novo vídeo, também criado pela Cia. Propaganda, apresentará as reais estatísticas sobre o crescimento da violência no Distrito Federal.

Leia Mais

Uma segunda campanha, de caráter permanente, também será lançada

O vídeo mostrará dados do balanço semestral divulgado no início deste mês pela Secretaria de Segurança Pública e Paz Social do Distrito Federal. O Governo do DF (GDF) tem divulgado apenas os números que lhe favorecem.

Neste ano, outras duas campanhas já foram veiculadas pelo Sinpol-DF em emissoras de TV e Rádio.

Ainda durante a reunião com os gestores da Cia. Propaganda, os diretores do Sinpol-DF discutiram a criação de uma outra campanha publicitária, de caráter institucional e permanente, com o objetivo de aproximar a população dos policiais civis.

Com essa iniciativa a ideia principal é mostrar como funciona o trabalho da categoria levando à população brasiliense a mensagem de que ela pode se sentir amparada e confiar no trabalho de cada policial civil do DF. Sobretudo, o objetivo é gerar, no cidadão comum, empatia com os policiais civis.

Filiação