Da Comunicação Sinpol-DF

Começa a ser enviada nesta sexta, 22, a todos os policiais civis filiados ao Sinpol-DF, a 10º edição da Revista Sinpol-DF.

O destaque fica para a Reforma da Previdência, as consequências para os policiais civis e para todo o sistema de Segurança Pública do país, caso ela seja aprovada, e como tem sido o trabalho da Diretoria Executiva do Sindicato para combatê-la.

A revista também traz uma entrevista com o presidente da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Joe Valle (PDT), que explica como tem sido importante a parceria entre a CLDF e o Sinpol-DF.

Os leitores poderão conferir ainda uma reportagem sobre as consequências para a falta de um Planejamento Estratégico da Polícia Civil do DF (PCDF), e sobre como o descaso do diretor-geral da instituição, Eric Seba, tem barrado vários pleitos de caráter meramente institucional e que poderiam provocar mudanças significativas no cotidiano dos policiais civis.

A Revista Sinpol-DF também traz um panorama sobre outras lutas do Sinpol-DF, dicas de bem-estar, os convênios mais recentes e muito mais.

Todos os filiados receberão um exemplar impresso em casa.

A revista também está disponível em uma versão digital. Todos os exemplares estão disponíveis para leitura online em www.sinpoldf.com.br/categoria/revista.

Filiação