Da Comunicação Sinpol-DF

A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) para o triênio 2017-2020 tomam posse nesta quarta, 26, às 15h.

A solenidade ocorrerá no Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), em Brasília.

Todos os policiais civis estão convidados a prestigiar a cerimônia, que marca mais um capítulo de destaque na história do Sinpol-DF.

LEIA MAIS

Reeleita em primeiro turno, a Diretoria Executiva do Sinpol-DF para o próximo triênio é composta, em maioria, por integrantes da gestão “Juntos Somos Fortes!”, que encerra em 30 de abril o primeiro mandato, iniciado em 2014.

O pleito ocorreu no início de março.

A nova diretoria é composta por Rodrigo “Gaúcho”, presidente; Paulo Roberto, vice-presidente; Mayra Alice, secretária-geral; Rodrigo Meneses, secretário-geral-adjunto; Elcimar Nunes, tesoureira-geral; Marcelo Ferreira, tesoureiro-geral-adjunto; Fernandão, diretor Jurídico; Bruno Cançado, diretor Jurídico-adjunto; Celma Lima, diretora de Comunicação; Thallys Passos, diretor de Comunicação-adjunto; Marcele Alcântara, diretora de Assuntos Sindicais; Jackson Dantas, diretora de Assuntos Sindicais-adjunto; Marcão, diretor de Planejamento, Administração e Informática; Lidenberg Melo, diretor de Planejamento, Administração e Informática-adjunto; Renato Santos, diretor de Benefícios, Cultura, Esportes e Políticas Sociais; Alex Galvão, diretor de Benefícios, Cultura, Esportes e Políticas Sociais-adjunto; José carlos Saraiva, diretor de Assuntos de Aposentados e Pensionistas e Sueli de Barros, diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas-adjunta.

Já o Conselho Fiscal, pela primeira vez na história do sindicato, foi eleito de maneira direta, com chapas concorrendo entre si.

O grupo é composto por Ernandes Sousa, presidente; Cesias Alves, conselheiro Fiscal; Keila Patrícia, conselheira Fiscal; Sônia Christiansen, conselheira Fiscal; Danny Nunes, conselheiro Fiscal; Anelita Maria, 1ª suplente e Rosi Santos, 2ª suplente.

 

 

 

 

Filiação