campanha de valorizacao - julho 2016
Vídeo será exibido no intervalo do Fantástico e do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Começa a partir deste domingo, 17, a segunda fase da campanha de valorização profissional do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF).

Nessa etapa, será exibido mais um vídeo no qual se cobra o compromisso do governador Rodrigo Rollemberg com a isonomia entre a Polícia Civil do DF e a Polícia Federal, promessa feita por ele aos policiais civis em diversas oportunidades e que até agora não foi cumprida.

O vídeo vai ao ar na noite deste domingo no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, e será veiculado mais duas vezes durante esta semana em intervalos do Jornal Nacional.

Nele, o presidente do Sinpol-DF, Rodrigo Franco “Gaúcho”, reitera o posicionamento já exposto pela diretoria em tantas outras oportunidades: os policiais civis têm batido recordes de prisões, apreensões de drogas e armas e coibindo o avanço do crime organizado no DF, mas não têm conseguido qualquer valorização por parte do governo.

Gaúcho lembra que todas as demais categorias do serviço público foram reestruturadas, menos os policiais civis – que têm visto a renda familiar ser corroída pela inflação acumulada nos últimos anos.

Assista abaixo:

 

O investimento nessa segunda fase da campanha é de R$ 53 mil, custeados pelo Fundo de Mobilização e Greve criado no ano passado junto com a atualização do Estatuto Social do Sinpol-DF.

OPERAÇÃO “PCDF LEGAL”

A campanha publicitária é parte das estratégias do sindicato dentro da operação PCDF Legal, iniciada no dia 4 deste mês após deliberação da categoria em assembleia.

O movimento tem obtido adesão praticamente unânime da categoria. Os diretores estão visitando cada uma das delegacias para reforçar junto à categoria a importância de se manter mobilizada e seguindo a cartilha.

Ainda dentro das atividades da operação, a diretoria do Sinpol-DF informa que haverá nesta terça, 19, às 14h, uma reunião com os representantes sindicais na sede do sindicato na Asa Norte.

LOGO-DO-SINPOL-e1449872500638JUNTOS SOMOS FORTES!
O Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197! Saiba mais.

Filiação