Visita ao Aposentado  Aetio Lopes Tino - Paulo Cabral (1)
Visita a Aétio Timo contou com a participação de mais três colegas policiais civis (Fotos: Paulo Cabral/Sinpol-DF)

O policial civil aposentado Aétio Lopes Timo, que tem se dedicado com afinco à carreira de artista plástico, recebeu a visita do “Sinpol em Casa” na última quarta, 26.

Na oportunidade, o grupo foi composto pela conselheira fiscal Madalena Reis, pela perita em papiloscopia aposentada Garcilene Queiroz e pela agente policial de custódia aposentada Nilda Batista de Silva.

Elas foram recebidas por Aétio, a esposa dele, Solange de Melo Timo, e os dois filhos do casal na residência onde vivem, em Taguatinga.

Em homenagem pelo trabalho na PCDF Aetio recebeu um certificadoe um botom do Sinpol-DF
Em homenagem pelo trabalho na PCDF, Aétio recebeu um certificado e um botom do Sinpol-DF

A equipe parabenizou o aposentado pelos 58 anos completados no dia 21 de maio. Ele recebeu um certificado em homenagem pelos anos de trabalho na Polícia Civil e um botom do Sinpol-DF.

Aétio diz ter gostado muito da visita. Ele também elogiou as iniciativas que o Sindicato têm desenvolvido para manter os policiais aposentados em contato com os colegas.

“É excelente o Sinpol lembrar da gente [aposentados]. Acho isso que o Sindicato está fazendo muito bom. Eu estou buscando tempo para também poder participar das atividades oferecidas”, comemorou o aposentado.

LOGO-DO-SINPOL-e1449872500638JUNTOS SOMOS FORTES!
O Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 99 197 197! Saiba mais.

Filiação