Diretoria no Senado - Arquivo Pessoal (2)
Diretoria esteve no Senado Federal buscando apoio para incluir o PLC na pauta de votação (Foto: Arquivo Pessoal)

A votação do PLC 91/15 no Plenário do Senado Federal pode ocorrer na próxima terça, 10. O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), desde já, alerta a categoria para que esteja atenta aos chamados da diretoria para que compareçam ao Senado Federal.

É importante mobilizar o maior número de Policiais Civis a acompanhar o processo e, assim, mostrar a importância do projeto para todos.

Leia mais: Nível superior passa na CCJ e segue com urgência para o plenário do Senado

Mesmo com a realização do seminário “A PCDF que queremos e que a sociedade almeja”, os trabalhos em prol do projeto que reconhece o nível superior na carreira da Polícia Civil do DF não pararam: enquanto um grupo de diretores organizou e acompanhou o evento, outro esteve lá no Senado Federal buscando durante toda a semana apoio para incluir o PLC na pauta de votação.

A votação do PLC, porém, ocorrerá somente se houver a votação de duas medidas provisórias que estão trancando a pauta do Plenário do Senado.

TRAMITAÇÃO

O PLC seguiu com urgência para o Plenário do Senado depois da aprovação na Câmara de Constituição e Justiça da casa, o que ocorreu no dia 21 de outubro. Essa é uma das mais importantes reivindicações dos policiais civis do Distrito Federal e a prioridade para esta Diretoria, que está atenda a todas as demandas que envolvem a categoria.

LOGO DO SINPOL

JUNTO SOMOS FORTES!

Filiação