• Endereço: SRTVN QD 701 Conj. C, Ala B, NR 124 SL 616 – Centro Empresarial Norte
  • Site: https://br.mundopsicologos.com/consultorios/acp-analise-clinica-de-psicologia
  • Convênio:
    • Sindicalizados (as) do Sinpol-DF, empregados (as) e seus dependentes são beneficiados, mediante apresentação da carteira de sindicalizado, contracheque ou carteira funcional (empregado) com a concessão de 10% de desconto em cima da Tabela CRP Vigente para as especialidades Psicologia.

Sobre a Empresa

Para os psicólogos da ACP Análise Clínica de Psicologia, a psicoterapia não serve apenas para tratar os problemas mais recorrentes que conhecemos, como depressão, ansiedade e medos, mas também para estimular o autoconhecimento, aumentar a autoestima e trabalhar positivamente em nossa qualidade de vida. Dessa forma, os profissionais do centro oferecem um serviço psicológico variado e efetivo, voltado para crianças, adolescentes e adultos.

Especialidades

Formado em psicologia clínica, Rodrigo Gomes Felix, CRP 01/9203, trabalha com muita dedicação, oferecendo um serviço psicoterapêutico de muita qualidade. Trabalha com diversas questões psicológicas, como distúrbios alimentares, transtornos e fobias, a partir de uma abordagem comportamental. O profissional realiza atendimentos individuais ou familiares, de acordo com a necessidade.

Filiação